Conta Desativada por motivo não justificado
Eu estou tentando há 90 dias ativar minha conta que foi desativada sem eu entender o porque. Mandei toda espécie de informação, embora minha loja é pequena em vendas e, ainda é uma conta pessoal. Me foi pedido um relatório de movimentação de um ASIN específico, eu o fiz, portanto, nada resolveu. Dizem que as informações são insuficientes. Porém, eu não possuo nada mais que essas informações de modo veridicoe, para tanto, só posso mandar informações fundamentadas. Deixei meu telefone aqui do Brasil para me ligarem. Tenho enviado meu endereço aqui do Brasil. Conta em banco Americano. Centro de preparação nos EUA. Telefone aí nos EUA também. Extrato de cartão de crédito.
Enfim, um arsenal de motivos e informações. Nada disso faz sentido para eles.
Vou tocar a minha vida, já que até nunca dependi da Amazon para viver. Valeu a experiência.
Conta Desativada por motivo não justificado
Eu estou tentando há 90 dias ativar minha conta que foi desativada sem eu entender o porque. Mandei toda espécie de informação, embora minha loja é pequena em vendas e, ainda é uma conta pessoal. Me foi pedido um relatório de movimentação de um ASIN específico, eu o fiz, portanto, nada resolveu. Dizem que as informações são insuficientes. Porém, eu não possuo nada mais que essas informações de modo veridicoe, para tanto, só posso mandar informações fundamentadas. Deixei meu telefone aqui do Brasil para me ligarem. Tenho enviado meu endereço aqui do Brasil. Conta em banco Americano. Centro de preparação nos EUA. Telefone aí nos EUA também. Extrato de cartão de crédito.
Enfim, um arsenal de motivos e informações. Nada disso faz sentido para eles.
Vou tocar a minha vida, já que até nunca dependi da Amazon para viver. Valeu a experiência.
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Connor_Amazon
Hi @Seller_aOO8ZaXNIw5u9
Connor from Amazon here, thanks for reaching out.
I've reviewed your account and see that the invoices you provided to reactivate your account have been deemed invalid and this is why our team is unable to move forward with the reactivation.
You will need to review your latest performance notifications and reach out to seller support if further clarification is needed.
We thank you for understanding,
Connor